Publicidade

Header Ads

Thiago Alves comemora permanência no grupo

Estar entre os 14 jogadores escolhidos pelo técnico Bernardinho para disputar os jogos nos Estados Unidos e na Polônia e, possivelmente, a Fase Final da Liga Mundial de Vôlei 2011, já seria motivo de felicidade. Para o ponteiro Thiago Alves, de 24 anos, esta sensação vai além.

Recuperando seu espaço na equipe depois de ficar de fora do Campeonato Mundial, na temporada passada, o atacante celebra a oportunidade de fazer parte grupo na reta decisiva da Liga Mundial.

"Estou muito feliz por ter a oportunidade de seguir no grupo. Não disputei muitas partidas na Liga Mundial, mas é muito importante para mim neste momento estar com a equipe. Estou participando de treinamentos do mais alto nível e estou me sentindo cada vez melhor", revela.

A satisfação de Thiago tem outra explicação. Pela primeira vez desde que operou o menisco do joelho esquerdo, no fim do ano passado, ele se sente em suas melhores condições.

"Daqui a dois dias completará sete meses da cirurgia e já estou totalmente recuperado na parte física. Na verdade, estou até melhor do que estava antes de me contundir. Cheguei a jogar a reta final da Superliga, mas não tinha minhas melhores condições", conta o ponteiro, que venceu a competição nacional pelo Sesi-SP.

O desempenho nos treinos já rende outros frutos para Thiago. Além da presença na lista da Liga Mundial, o ponteiro, que atuará no voleibol japonês na próxima temporada, foi convocado para integrar a Seleção de Novos.

O ponteiro se apresentará no Aryzão, em Saquarema (RJ), após o fim da Liga Mundial e irá se preparar para disputar o Evento Teste dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, entre os dias 18 e 25 de julho, em Londres (Inglaterra), e a Universíade, de 8 a 15 de agosto, em Shenzhen (China).

* De Tulsa, Estados Unidos, Guilherme Torres

Fonte: CBV



Postar um comentário

0 Comentários