Publicidade

Header Ads

Vissotto se prepara para seu primeiro embate contra EUA

Leandro Vissotto (oposto) - Principal nome da posição na Seleção, o jogador de 2,12m ainda precisa controlar sua irregularidade nas atuações em .... Foto: Silvio Ávila/CBV/Divulgação

Vissotto é o maior pontuador do Brasil nesta Liga Mundial, com 46 pontos

Principal pontuador do Brasil nesta edição da Liga Mundial, Leandro Vissotto está pronto para mais uma estreia com a camisa da Seleção. O oposto enfrentará pela primeira vez os Estados Unidos, campeões olímpico em Pequim 2008, em cima do Brasil. O ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, será o palco do duelo entre as duas seleções neste final de semana.

"A rivalidade entre Brasil e Estados Unidos já é clássica no vôlei mundial. Eles formam a equipe que mais nos criou dificuldades nos últimos anos. Percebi nesta semana que jogaremos contra eles um clima diferente, com mais ansiedade. Estou animado para estes confrontos, pois jogos deste tipo são sempre muito gostosos", comentou Vissotto.

Líder do Grupo A com 12 pontos, o Brasil buscará duas vitórias contra os americanos para ampliar a vantagem sobre os rivais, que acumulam nove pontos na chave.

"É importante conseguir duas vitórias em casa para já deixarmos a classificação para a fase final encaminhada. Mas esperamos uma partida dura e teremos que estar bem preparados", acrescentou Vissotto, que apontou o oposto Stanley como a principal ameaça rival.

"É um dos melhores opostos do mundo e merece toda nossa atenção. Por onde passou, jogou muito bem e conquistou títulos", analisou o maior pontuador do Brasil, com 46 pontos marcados em quatro jogos. O primeiro confronto entre Brasil e Estados Unidos será no próximo sábado, às 10h (de Brasília). No dia seguinte, a partida terá início a partir das 9h30.



Postar um comentário

0 Comentários