Publicidade

Header Ads

Brasil "B" bate Inglaterra e é líder isolado do grupo em Londres

A Seleção Brasileira "B" masculina de vôlei conquistou nesta sexta-feira mais uma vitória no evento testes para os Jogos Olímpicos de Londres-2012. Jogando no Earls Court, a equipe derrotou a Inglaterra por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/22 e 25/12, em sua terceira partida no torneio.

"Pelo pouco tempo de treinamento que o grupo teve, está agradando bastante, além de estar ganhando experiência, que é o principal objetivo. Nas próximas partidas e nos amistosos que faremos semana que vem vou dar oportunidades a alguns que jogaram pouco até agora", disse o técnico Rubinho.

A vitória diante dos donos da casa deixa o Brasil na liderança isolada da competição, com nove pontos somados e nenhum set perdido. O próximo compromisso é já neste sábado, contra a Sérvia, surpreendida pelo Egito nesta sexta-feira.

Se vencer por 3 a 0 ou 3 a 1, e os Estados Unidos não superarem a Inglaterra, a Seleção conquista o título antecipadamente. Caso isso não ocorra, a definição do campeão deve ocorrer no domingo, quando o Brasil enfrenta os norte-americanos.

"A Sérvia veio com todos seus principais jogadores e a derrota para o Egito foi uma grande surpresa. O primeiro set foi duro, mas nos dois seguintes os egípcios levaram vantagem com certa facilidade. Certamente será um adversário complicado, pois eles entrarão focados e querendo se recuperar. Será um ótimo teste", acredita Rubinho.



Postar um comentário

0 Comentários