Publicidade

Header Ads

Cimed apresenta elenco para temporada 2011/2012

Após renovar o plantel, a Cimed/SKY apresentou o elenco para sua torcida na quinta-feira (21), no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis. Nomes como o central Gustavo, o ponteiro Giba, além do levantador Bruninho, que teve seu contrato renovado, estão entre os reforços que vão representar o time catarinense nas competições da temporada 2011/2012.

O evento contou com a presença do presidente do Grupo Cimed, João Adibe, e Luiz Eduardo Baptista, o presidente da principal patrocinadora da equipe catarinense.

O destaque da noite, no entanto, foi Giba. O ídolo da seleção Brasileira recebeu a camisa 7, número até então não utilizado por ter forte identificação com a torcida, o "sétimo jogador" da equipe catarinense.

A Cimed ainda terá no elenco para a temporada 2011/2012 os centrais Eder, Renato Felizardo e Bernardo, os ponteiros Renato, Léo, e João Paulo Tavares, o levantador Murilo Radke, os opostos Rivaldo e Kaio, e o líbero Badá.

As equipes do Cruzeiro, Montes Claros, Vôlei Futuro, e RJX, time de vôlei formato pelo empresário Eike Batista, também já apresentaram seus elencos para a Superliga Masculina 2011/2012. Com a saída do antigo patrocinador (que foi para a Cimed), o Pinheiros anunciou que desistiu de participar da próxima edição da competição.



Postar um comentário

0 Comentários