Publicidade

Header Ads

Duplas brasileiras se enfrentam nas semifinais do vôlei de praia

O torneio masculino de vôlei de praia dos Jogos Mundiais Militares terá Brasil contra Brasil em uma das semifinais. Nesta quinta-feira, as duplas Pará/Beto Pitta e Jan/Bernardo venceram seus jogos e se enfrentam nesta sexta. Na outra semifinal, a dupla chinesa Liu/Zhou enfrenta Rathnapala/Perera, do Sri Lanka.

Pará bloqueia adversário do Sri Lanka (Foto: Severino Silva / Divulgação)

Pela manhã, Pará e Beto bateram a dupla do Sri Lanka por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/17. No início da tarde, Jan e Bernardo tiveram mais facilidade para vencer os americanos Ang e Dean também por 2 sets 0, com parciais de 21/7 e 21/8.

- Chegaram às semifinais os quatro melhores times da competição. Pena que Jan e Bernardo perderam um jogo na primeira fase e teremos que nos enfrentar antes da final. Será um jogo equilibrado, qualquer dupla pode  vencer - disse Beto Pitta, de 24 anos, 13 a menos que seu experiente companheiro Pará.

Beto acredita que os chineses são favoritos na outra semifinal, mas não descarta uma surpresa.

- Teoricamente, os chineses são mais fortes, mais altos, porém a dupla do Sri Lanka sabe jogar e defende bem - analisou.

No torneio feminino, as semifinais também estão definidas. Uma delas também será brasileira: Val/Angela contra Rachel/Camila. No outro jogo, as chinesas Fan e Liu enfrentam as americanas Nielsen e Cultra.

As semifinais e as decisões do bronze dos torneios feminino e masculino serão realizadas nesta sexta, a partir das 9h. As finais serão no sábado, na Arena Copacabana, no Posto 2.

Postar um comentário

0 Comentários