Publicidade

Header Ads

Jaque treina de olho na seleção: ‘Voltarei de braços abertos’


A temporada 2011/2012 nem começou e Jaqueline já passou por um turbilhão de emoções. Após a derrota na final da última Superliga, a ponteira recebeu a notícia de que estava grávida, mas perdeu o bebê em seguida. Depois de um período de descanso com a família, a jogadora renovou o contrato com o Osasco e agora espera recuperar a melhor forma para retornar à seleção.

- Quando engravidei meus planos eram outros, mas, a partir do momento da perda do bebê, estou com novos planos. Quero retomar meus treinos bastante focada e pensando na temporada do Osasco e nas Olimpíadas de 2012. Esse é o meu objetivo neste momento e vou me dedicar ao máximo e dar o melhor de mim. Se tiver que voltar pra seleção voltarei de braços abertos pra ajudar a equipe.

Jaqueline acredita que a provação pela qual passou este ano a deixou fortalecida para os novos desafios, tanto na carreira quanto na vida pessoal.

- É um ano de renovação. Acho que nada acontece à toa e acredito muito que alguma coisa boa vai acontecer, não só pra mim, mas para todas as pessoas que passam por dificuldades. Agora é pensar daqui para a frente e deixar pra trás o que aconteceu. Vou deixar a vida me levar.

Além da campeã olímpica, o Osasco contratou as ponteiras Silvana Papini e Ivna, a levantadora Viviane Pessoa, a central Solange Borges e a oposta Heloiza Lacerda. A base titular, composta por Fabiola, Thaisa, Adenízia, Camila Brait e Tandara, está a serviço da seleção brasileira.


Postar um comentário

0 Comentários