Publicidade

Header Ads

João Paulo Bravo vai treinar no Rio de Janeiro antes da volta a seleção


vôlei João Paulo Bravo (Foto: Divulgação)

Pouco mais de uma semana depois do vice-campeonato da Liga Mundial de Vôlei com a seleção, na Polônia, o ponteiro João Paulo Bravo vai voltar a treinar com alguns companheiros da equipe brasileira antes de se reapresentarem ao técnico Bernardinho para a disputa do Campeonato Sul-Americano de Vôlei. Com a família em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, o jogador foi autorizado pelo seu clube, o Arkas Spor, da Turquia, a manter a forma com o time de vôlei do Rio de Janeiro, onde jogam Dante, Théo e Marlon.

- Como a seleção só volta a treinar no dia 8 de agosto, e irei me reapresentar ao Arkas apenas no final de setembro, após o Campeonato Sul-Americano, seria complicado ficar tanto tempo sem atividades com bola. E o time conta com vários atletas e outros profissionais que são meus companheiros na seleção - explicou o ponteiro.

Além do compromisso com a seleção, João Paulo terá ainda outra importante competição nesta temporada pelo Arkas Spor: a Liga dos Campeões da Europa. Mesmo no Brasil, o jogador se mostra bem informado sobre o torneio.

- Já foi feito o sorteio da Liga dos Campeões e vamos enfrentar o CSKA Sofia, da Bulgária, os belgas do Noliko Maaseik e o Iraklis, da Grécia. É um grupo bem difícil, mas o Arkas manteve seus principais jogadores e está se reforçando ainda mais para fazer uma excelente temporada. Estou muito confiante.




Postar um comentário

0 Comentários