Publicidade

Header Ads

Juliana e Larissa batem chinesas e vão à final em Moscou

Tem Brasil na final feminina do Grand Slam de Moscou. Ao derrotarem Xue e Zhang Xi por 2 sets a 0 (parciais de 26/24 e 21/14) na manhã deste sábado, Juliana e Larissa se qualificaram para a decisão da etapa da Rússia do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Juliana/Larissa, em Moscou (Foto: FIVB / Divulgação)

No confronto decisivo, o time brasuca terá novamente pela frente as velha conhecidas May-Treanor e Walsh-EUA, que venceram as italianas Cicolari e Menegatti pelo mesmo placar (parciais de 21/15 e 21/16). A partida final será igualmente neste sábado, também com transmissão do SporTV.

O primeiro set do duelo válido por uma das semifinais foi marcado pelo equilíbrio. As duplas se alternaram na ponta, com as chinesas chegando a desperdiçar dois set points. Com muita eficiência e paciência, Juliana e Larissa viraram e fecharam a primeira parcial em 26 a 24.

Com a suada vantagem no placar, o time brasuca voltou mais seguro e foi soberano no segundo set, que se tornou decisivo. Sobrando na quadra, Juliana e Larissa venceram por 21 a 14 e chegaram à quinta final na temporada.

Postar um comentário

0 Comentários