Publicidade

Header Ads

Juliana e Larissa estreiam com vitória no Grand Slam na Suíça

As pentacampeãs mundiais de vôlei de praia, Juliana e Larissa, fizeram, nesta quarta-feira, uma boa estreia no Grand Slam de Gstaad, na Suíça, e alcançaram uma importante marca na carreira. As brasileiras atingiram 850 vitórias ao vencerem as suíças Forrer e Vergé-Dépré por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/12.

A vitória 851 aconteceu mais tarde, também por 2 sets a 0, sobre as gregas Arvaniti e Tsiartsiani, com parciais de 21/19 e 21/10. Amanhã (07/07), elas voltarão a competir e o confronto será com as alemãs Holtwick e Semmler no último jogo da fase de grupos.

"Atingir marcas na carreira nos deixa cada vez mais motivadas a trabalhar forte para alcançarmos nossos objetivos. Mantivemos a tranqüilidade nos dois jogos do dia e conseguimos defini-los na hora certa", declarou Juliana.

"Toda marca deve ser comemorada porque é sempre conquistada com muito esforço e dedicação. Mas, no nosso dia-a-dia, não há muito tempo para festejar porque já teremos mais jogos pela frente e objetivos a atingir. Depois desse primeiro dia de competição, vamos manter o foco na nossa meta que é chegar à decisão do torneio", finalizou Larissa.

Postar um comentário

0 Comentários