Publicidade

Header Ads

Juliana e Larissa ultrapassam marca de 850 vitórias na carreira

A vitória de Juliana e Larissa sobre as suíças Forrer e Vergé-Depré na manhã desta quarta-feira não foi importante apenas por ser uma estreia positiva no Grand Slam de Gstaad. O triunfo foi também o 850º da dupla na carreira. O time nem teve tempo de comemorar e já acrescentou outra vitória ao retrospecto, ao bater as gregas Arvaniti e Tsiartsiani pela segunda rodada do Grupo B.

Larissa, no entanto, mostrou já estar acostumada com a rotina de pouco tempo para celebrar feitos importantes.

- Toda marca deve ser comemorada porque é sempre conquistada com muito esforço e dedicação. Mas, no nosso dia a dia, não há muito tempo para festejar porque já teremos mais jogos pela frente e objetivos a atingir - disse Larissa.

O próximo objetivo em jogo é avançar diretamente às oitavas de final do Grand Slam, e as brasileiras tem um difícil obstáculo pela frente nessa missão: as alemãs Holtwick e Semmler, que também estão invictas em duas partidas no torneio.

- Depois desse primeiro dia de competição, vamos manter o foco na nossa meta, que é chegar à decisão do torneio. Não será fácil, mas vamos batalhar por isso até o fim - completou a atual campeã mundial.



Postar um comentário

0 Comentários