Publicidade

Header Ads

Juliana/Larissa é único time feminino brasileiro nas semifinais em Moscou

Juliana vôlei de praia Moscou (Foto: Divulgação/FIVB)

As atuais campeãs mundiais Juliana e Larissa são as únicas representantes do Brasil que permanecem vivas no Grand Slam de Moscou, etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Nesta sexta-feira, a equipe venceu duas vezes e avançou às semifinais do torneio, enquanto Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carolina ficaram pelo caminho.

Juliana e Larissa também estiveram ameaçadas de eliminação nas quartas de final e passaram com dificuldades pelas suíças Kuhn Zumkehr. Após perderem o primeiro set por 21/16, as brasileiras deram o troco com outro 21/16 no set seguinte e fizeram 15/13 no tiebreak, fechando a partida em 2 sets a 1.

Na semifinal de sábado, a dupla encara as chinesas Xue e Zhang Xi, responsáveis pela eliminação de Talita e Maria Elisa nas quartas de final. O time da China fez 2 a 0 (parciais de 21/18 e 21/17) em 37 minutos. Na outra semifinal, as americanas May-Treanor e Walsh enfrentam as italianas Cicolari e Menegatti.

Maria Clara e Carolina não passaram das oitavas de final. As brasileiras foram derrotadas por Cicolari/Menegatti por 2 a 0 (21/16 e 21/15). Na mesma fase, Juliana/Larissa superou as holandesas Keizer e Van Iersel por 2 a 0 (21/17 e 21/16), e Talita/Maria Elisa passou pelo time americano Akers/Branagh por 2 a 1 (21/16, 19/21 e 15/13).

O SporTV transmite as semifinais e finais do Grand Slam de Moscou ao vivo neste sábado, a partir de 7h (horário de Brasília), com narração de Clayton Carvalho e comentários de Sandra Pires.



Postar um comentário

0 Comentários