Publicidade

Header Ads

Leandro Vissotto está pronto para a Fase Final


Desfalque do Brasil nas últimas três partidas da Liga Mundial 2011, o oposto Leandro Vissotto está de volta à equipe na Fase Final da competição. O gigante de 2,12m voltará à seleção na partida contra Cuba, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda.

O atacante brasileiro sentiu a contusão logo no início da partida contra os Estados Unidos, no dia 25 de junho. Com o problema, Leandro ficou fora do segundo jogo contra os norte-americanos e também das duas partidas contra a Polônia, na semana seguinte, ainda pela primeira fase.

Recuperado, Leandro acredita que está ainda melhor do que no momento em que se lesionou.

"Treinei muito bem nos últimos dias e, além de não ter sentido nenhum tipo de dor ou incômodo, tive a certeza de que estou bem. Meu desempenho foi até melhor do que nos dias anteriores à lesão. Acho que o descanso fez bem e agora vou voltar com todas as energias e muito motivado para esta Fase Final", comenta.

E os confrontos contra os cubanos trazem boas lembranças ao oposto brasileiro. No último deles, a final do Campeonato Mundial de 2010, Leandro conquistou seu primeiro título mundial e foi o maior pontuador da partida, com 19 pontos.

"Foi realmente um jogo marcante, onde pude ajudar o Brasil em momento de decisão. Mas agora esta partida ficou para trás e temos que pensar em buscar o melhor neste jogo, que será muito difícil", acrescenta.




Postar um comentário

0 Comentários