Publicidade

Header Ads

Leandro Vissotto volta a treinar com seleção de vôlei

Cinco dias antes do início da disputa da fase final da Liga Mundial, que começará na próxima quarta-feira, na Polônia, o oposto Leandro Vissotto voltou a treinar, nesta sexta-feira, com o restante do grupo da seleção brasileira. Por causa de uma lesão no coxa esquerda, ele vinha trabalhando em separado há uma semana.

A lesão foi sentida por Vissotto no início do primeiro dos dois jogos contra os Estados Unidos disputados na casa do rival, pela penúltima rodada da primeira fase. Por causa dela, ele desfalcou o Brasil no último confronto diante dos norte-americanos, em Tulsa (EUA), e nos dois duelos contra a Polônia, disputados nesta terça e quarta, em solo polonês.

A fase final da Liga Mundial será realizada na próxima semana, na Polônia, e a seleção brasileira seguiu no país europeu para dar continuidade aos seus treinamentos. Nesta sexta, na atividade realizada em Katowice, Vissotto fez todos os tipos de movimentações, como ataques, saques e bloqueio. E, ao fim do treino, o jogador afirmou que está pronto para voltar a defender o time de Bernardinho.

"O treino foi ótimo para mim. Não senti nenhum tipo de dor e participei de toda a atividade. Agora é dar sequência ao trabalho nos próximos dias para continuar evoluindo na recuperação e chegar com 100% das minhas condições na fase final", afirmou o atacante, que projeta duelos complicados no caminho até o título.

"Estamos esperando uma fase final muito dura. As principais seleções estão crescendo neste momento de definição. Espero poder ajudar a equipe mais uma vez", reforçou.

A seleção brasileira ficará em Katowice até este domingo, quando seguirá para a cidade de Gdansk, sede da fase final, que será disputada entre os próximos dias 6 e 10 de julho.

Postar um comentário

0 Comentários