Publicidade

Header Ads

Lucão está animado para amistoso contra Cimed


Novo time de vôlei do Rio de Janeiro (RJ), o RJX fará a primeira partida de sua história nesta quinta-feira, no amistoso contra a Cimed. Ex-jogador da equipe catarinense e reforço do RJX,o central Lucão está animado para a grande estreia.

"A nossa expectativa por entrar em quadra é igual ou maior que a do público. O projeto do RJX é maravilhoso e estamos bastante motivados para fazer um grande trabalho e lutar por títulos já em nossa primeira temporada", disse Lucão.

O meio de rede irá duelar com a Cimed, equipe que defendeu por três temporadas, período no qual conquistou três títulos da Superliga masculina de vôlei. Para Lucão, o reencontro é uma feliz coincidência.

"Ganhei três Superligas e um Sul-americano com a Cimed e vai ser bacana rever os amigos que tenho lá. Será um grande jogo", declarou Lucão, que comentou a homenagem que será feita ao ex-jogador Nalbert.

"Tive a felicidade de jogar com o Nalbert na seleção em 2008. Ele é um grande cara e a diretoria do RJX está de parabéns por fazer essa festa de despedida para ele no Maracanãzinho", concluiu o meio de rede.


Postar um comentário

0 Comentários