Publicidade

Header Ads

Maior pontuador da Superliga, Wallace quer mostrar serviço em Londres

A um dia da estreia no Evento Teste para os Jogos Olímpicos de Londres-2012, o oposto Wallace, que foi o maior pontuador da última Superliga, enaltece a oportunidade de defender a seleção, mesmo sendo a equipe "B".

"Acho que vai ser bem legal essa viagem, vai acrescentar no meu currículo ter essa bagagem internacional. Essa rodagem fora do país nos dá outra visão do voleibol e não podemos esquecer que seremos os primeiros a testar a estrutura da modalidade dos Jogos Olímpicos", valorizou.

O atleta foi pré-convocado por Bernardinho, porém não fez parte do elenco que disputou a Liga Mundial. Por isso, ele pensa em aproveitar a chance nas competições inferiores.

"Quero aproveitar o máximo essa oportunidade. Fiz bons treinos em Saquarema durante a preparação, espero fazer bons jogos nesse tour europeu e também na Universíade", disse.

Quem duela com Wallace por uma vaga na equipe titular é Renan Buiatti, do São Bernardo. No alto dos seus 2,17m, o 'gigante' vê como saudável a briga pela titularidade.

"Será uma briga boa por posições na seleção. Tem o Wallace que treinou muito bem e está jogando muito. Mas essa disputa é muito saudável, nos faz estar sempre 100% e em busca da contínua perfeição. Isso só tem o que acrescentar para o grupo e nosso crescimento", ponderou.

O primeiro desafio do time brasileiro, comandado pelo técnico Rubinho, será contra Egito. Além dos africanos, a equipe verde-amarela terá pela frente os anfitriões ingleses, a Sérvia e os Estados Unidos.

Postar um comentário

0 Comentários