Publicidade

Header Ads

Márcio e Ricardo finalizam parceria com nono lugar em Moscou


A despedida na areia não foi a desejada ou esperada, mas Márcio e Ricardo encerraram a parceria com uma derrota precoce. Os medalhistas olímpicos, que disputavam o Grand Slam da Rússia de vôlei de praia, foram eliminados nas oitavas de final e terminaram em nono lugar.

Invicta na primeira fase do torneio, válido pelo Circuito Mundial, Márcio/Ricardo foram surpreendidos na manhã deste sábado e sofreram a derrota perante McHuge e Slack, da Austrália, por 2 sets a 0, parciais 21/10 e 21/18.

"Não estávamos no nosso dia. Não conseguimos nos encontrar no primeiro set. Melhoramos no segundo, mas não foi suficiente", afirmou Márcio.

Este foi o último torneio disputado pela dupla brasileira, que se irá se separar para formar novas parcerias. Márcio jogará ao lado de Benjamin a partir de agora, enquanto Ricardo será o novo parceiro de Pedro Cunha.

"Encerrar a dupla em nono lugar não era o que queríamos, mas infelizmente aconteceu e agora é hora de deixar isso para trás e pensar na minha parceria com o Benjamin, que fez um ótimo torneio em Moscou", acrescentou Márcio.

Em pouco mais de um ano de parceria, Márcio e Ricardo computaram 129 vitórias em 28 torneios e conquistaram seis títulos, cinco no Circuito Brasileiro e um no Circuito Mundial.


Postar um comentário

0 Comentários