Publicidade

Header Ads

Partidas da final da Liga Mundial 2011

A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) divulgou neste domingo a composição dos grupos da fase final da Liga Mundial 2011, que será disputada de quarta-feira a domingo, em Gdansk, na Polônia. Na chave F, o Brasil enfrentará novamente Estados Unidos, além de Rússia e Cuba.

O Brasil faz seus três jogos na fase final às 8h30m (de Brasília). As demais partidas do grupo serão disputadas às 6h (de Brasília). Para a chave E, formada por Polônia, Argentina, Itália e Bulgária, os horários reservados são 12h15m e 15h (de Brasília).

Na abertura da fase, na quarta-feira, a equipe de Bernardinho enfrenta Cuba. No dia seguinte, a seleção brasileira duela contra os Estados Unidos pela quinta vez na competição. Na sexta-feira, o jogo contra a Rússia encerra a etapa para o time verde e amarelo.

As duas melhores equipes de cada grupo avançam às semifinais, que serão realizadas no sábado. A final e a disputa pelo terceiro lugar serão no domingo, dia 10, na Ergo Arena.

Carrasco na final das Olimpíadas de Pequim-2008, os Estados Unidos se classificaram às finais da Liga em segundo no grupo A, atrás do Brasil. Das quatro partidas entre os times na primeira fase, a seleção de Bernardinho venceu duas: uma em casa e uma fora.

A Rússia foi a primeira colocada do Grupo B. Cuba estava no D e levou uma das três vagas entre os segundos colocados - a Polônia, terceira do grupo do Brasil, tinha vaga por ser a sede.



Postar um comentário

0 Comentários