Publicidade

Header Ads

RJX apresenta elenco com 4 jogadores da Seleção

58 -  Eike Batista  - Presidente do Grupo EBX. Foto: Reuters

O RJX, time de vôlei carioca criado pelo empresário Eike Batista, apresentou nesta quarta-feira pela primeira vez seu elenco, que disputará a Superliga masculina. Na equipe, treinada por Marcos Pinheiros, estão quatro jogadores da Seleção Brasileira: o central Lucão, o oposto Théo, o levantador Marlon e o ponteiro Dante.

"Chego com muita responsabilidade, como capitão, além de muita satisfação e o objetivo de retomar a alegria dos torcedores, formar uma torcida e resgatar o vôlei carioca. Vamos formar um grande time e quem sabe sejamos espelho para futuros jogadores", disse Marlon à SporTV.

A equipe também investiu em jogadores que se destacaram na última edição da Superliga, vencida pelo também recém-criado Sesi-SP, como o líbero Alan e o central Ualas, que atuava pelo Volta Redonda, outra equipe carioca que disputará a competição nacional.

O primeiro jogo da história do RJX será realizado na próxima quinta-feira, contra o Cimed/SKY, no Maracanãzinho, casa da equipe. Na ocasião, o ex-jogador Nalbert será homenageado e deve até disputar um set pela equipe carioca, como sua despedida oficial do vôlei.

Confira o elenco do RJX:

Ponteiros
Dante, Thiago Sens, Luiz Felipe Chupita, Vinícius e Renan

Levantadores
Marlon, Guilherme e Vitor

Opostos
Théo e Paulo Victor.

Meios de rede
Lucão, Riad, Ualas e Luiz Carvalho Roque.

Líberos
Alan e Carlos Eduardo Viana.



Postar um comentário

0 Comentários