Publicidade

Header Ads

Talita e Maria Elisa estão nas oitavas-de-final na Noruega

As brasileiras Talita e Maria Elisa conseguiram três vitórias nas três partidas pela fase classificatória no Grand Slam da Noruega e já estão nas oitavas-de-final da sexta etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Nesta QUINTA-FEIRA (30.06), as brasileiras alcançaram a terceira vitória, ao derrotarem Lessard e Martin, do Canadá, por 2 a 0, com duplo 21/17.

Feliz com as vitorias, Talita já se preocupa com a próxima fase do Grand Slam. "O momento mais importante na Noruega chegou. A partir de agora, as partidas serão eliminatórias e com adversárias de alto nível pela frente. Precisamos jogar no limite para chegar ao pódio. O nível do circuito está excelente", disse Talita.

Juliana e Larissa também entraram em quadra nesta quinta e derrotaram as australianas Bawden e Palmer por 2 sets a 1 (17/21, 21/8 e 15/10), em 43 minutos. Maria Clara e Carol venceram Hansel e Montagnolli, da Áustria, por 2 a 0 (21/12 e 21/16), em 33 minutos.

Campeãs mundiais, em Roma, recentemente, Juliana e Larissa querem seguir com chances na Noruega. "Fizemos um bom jogo contra a dupla da Austrália. O vento atrapalhou um pouco no primeiro set, mas conseguimos jogar com regularidade a partir do segundo e aí conquistamos a vitória. Estamos muito motivadas, principalmente depois que conquistamos o Campeonato Mundial em Roma. Queremos muito ter a oportunidade de chegar novamente a uma decisão de torneio e brigar pela medalha de ouro desse Grand Slam", disse Juliana.

Com os resultados, as duas duplas jogarão a repescagem nesta sexta. Juliana/Larissa enfrentará as irmãs Nystrom, da Finlândia, enquanto Maria Clara/Carol jogará contra Mullin/Dampney, da Grã-Bretanha. Já Talita e Maria Elisa enfrentarão, pelas oitavas-de-final, o vencedor do jogo das brasileiras Juliana e Larissa.



Postar um comentário

0 Comentários