Publicidade

Header Ads

Talita e Maria Elisa vencem e já estão nas oitavas em Quebec

Talita e Maria Elisa conquistaram o bronze na Polônia. Foto: Mauricio Kaye/CBV/Divulgação


O início do Open de Quebec, no Canadá, válido pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia, não poderia ter sido melhor para a dupla brasileira Talita e Maria Elisa. Elas venceram suas duas partidas da última quinta-feira e garantiram vaga nas oitavas de final da competição, décima etapa do calendário.

Na primeira rodada, superaram as locais Altomare e Paredes, por tranquilos 21/10 e 21/12. Logo em seguida, foi a vez das alemãs Aulenbrock e Banck, por 21/16 e 21/15. "Tivemos um ótimo aproveitamento nos primeiros jogos da etapa. O intuito é manter a regularidade até o final e, consequentemente, brigarmos pelo título. A disputa por uma vaga olímpica é acirrada e precisamos buscar a melhor perfomance em casa duelo", analisou Maria Elisa, que ao lado de sua parceira medirá forças com as gregas Arvaniti e Tsiartsiani, nesta sexta.

Também na última quinta, Vivian e Taiana se classificaram para a próxima fase do torneio canadense. Com vitórias sobre Mac Tavish e Rodrigue, por 21/14 e 21/15, e Lessard e Martin, 25/23 e 21/13, elas enfrentarão nas oitavas as norte-americanas Hochevar e Rutledge.

Outra dupla brasileira, Maria Clara/Carol está na repescagem após ser superada por Cook/Hinchley, da Austrália (22/20 e 21/16). Na primeira rodada, as brasileiras atropelaram a dupla colombiana Sara/Andrea (21/7 e 21/10), o que garantiu o compromisso para tentar uma vaga no mata-mata contra Giordano/Larche, da França.



Postar um comentário

0 Comentários