Publicidade

Header Ads

Time de vôlei do Cruzeiro ganha novos integrantes na comissão técnica


Divulgação/Cruzeiro
Técnico Marcelo Mendez ao lado dos novos integrantes da comissão técnica

O experiente Marcelo Mendez ganhou mais integrantes na comissão técnica do Cruzeiro. O treinador tem um novo assistente, Humberto Martelete, que vinha trabalhando nas categorias de base do vôlei celeste. Além dele, Henrique Furtado, ex-Mackenzie, será o auxiliar do comandante estrelado. Como são dois profissionais jovens (Humberto tem 32 anos e Henrique, 27), a aposta é na utilização de nomes promissores no cenário nacional.

Responsável pela base do vôlei celeste desde 2006, quando o projeto começou em Betim, Humberto Martelete considera que ganhará muita experiência trabalhando ao lado de Marcelo Mendez. ""Para mim é uma oportunidade de ouro. Estou no projeto desde o início e fico muito feliz por esse reconhecimento. Agora tenho a chance de aprender ainda mais com o Marcelo Mendez, que é um treinador incrível. Vou me dedicar ao máximo para atingir os objetivos do clube. Vamos lutar por títulos e continuar fazendo esse importante trabalho com a base", disse.

Henrique Furtado, que chegou a assumir a equipe do Mackenzie de forma interina, na edição 2009/2010, até a chegada de Ricardo Picinin, também comemorou a oportunidade de trabalhar no Cruzeiro. "Essa oportunidade significa muito para mim. O Cruzeiro é um dos clubes mais estruturados do país, vou trabalhar com alguns dos principais jogadores do Brasil e com o Marcelo Mendez, que é um dos melhores técnicos. É uma honra fazer parte deste grupo", destacou.

Marcelo Mendez disse que a chegada dos profissionais facilitará o trabalho à frente da equipe celeste. "Chega agora gente nova e valorizamos o pessoal que nós temos aqui. É gente com entusiasmo, que está buscando um lugar no vôlei nacional, interessada em evoluir e aprender. Isso faz com que eles cresçam muito e eu também, pois me faz pensar e exercer o trabalho como um professor. Acho que vão contribuir muito, aplicando novas tecnologias nos treinamentos, sempre buscando e trazendo algo novo", comentou.


Postar um comentário

0 Comentários