Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro estreia e garante a vitória nos Jogos Regionais em Jales


O Vôlei Futuro Feminino, de Araçatuba (SP), fez sua estreia com o pé direito nos Jogos Regionais que estão sendo realizados em Jales. A equipe superou as meninas de Catanduva com parciais de 25-09, 25-04 e 25-04.

As maiores pontuadoras foram as centrais Fernanda Gritz e Malu com 14 e 13 pontos, respectivamente. A equipe foi comandada pelo auxiliar técnico Glaison Luis Raimundo, que dirige a equipe na ausência do técnico Paulo Coco, que está acompanhando a Seleção Brasileira de Vôlei.

Mesmo sem líbero, devido ao desfalque de Stacy Sykora que está com a Seleção Americana de Vôlei e de Veridiana que atua com a Seleção Militar, a equipe de Araçatuba conseguir vencer sem dificuldades o seu adversário. A ponteira Juliana Odilon ocupou a função de oposta passadora para suprir a posição da líbero.

O jogo ainda contou com a volta da central Malú que se recuperou de um rompimento no joelho, ela estava afastada desde o final de 2009 quando jogava no Campeonato Paulista. A atleta confessou que estava ansiosa para voltar as quadras novamente: "Hoje foi um ótimo jogo, estava com uma expectativa muito grande para voltar às quadras, acredito que contribui para a vitória e espero poder colaborar para os próximos jogos", disse Malú.

O próximo e último jogo do torneio será realizado na sexta-feira (15/07) contra a equipe de Jales às 16:30hs.

Vôlei Futuro: Clarisse, Fernanda Gritz, Malú, Ananda, Jú Odilon e Saracuza.

Penápolis: Bianca, Angélica, Patrícia, Juliana, Milena, Lilian, Francielle e Maria.




Postar um comentário

0 Comentários