Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro Masculino vence a segunda partida dos Jogos Regionais em Jales

Vôlei Futuro Masculino garantiu a sua segunda vitória nos jogos regionais em cima da equipe de Catanduva. A partida foi realizada na cidade de Jales, sede do torneio, e teve parciais de 25-09, 25-15, 25-14.

O oposto Leozão foi o maior pontuador da partida, com 14 pontos. O líbero Anderson, atleta das categorias de base do Projeto Vôlei Futuro, foi um dos destaques do jogo e informou que se sentiu emocionado em poder jogar ao lado de atletas profissionais.

"No começo tive um pouco de medo, receio e me senti emocionado em jogar ao lado dos atletas do adulto. Hoje é o segundo jogo e venho treinando para dar o meu melhor, essa oportunidade está servindo para eu criar mais maturidade além de realizar o meu sonho. Vou continuar treinando para evoluir cada vez mais", disse o líbero.

O central Athos destacou a importância da participação dos atletas do juvenil: "Fico muito feliz em representar Araçatuba vestindo a camisa do Vôlei Futuro e mais contente ainda com a participação dos meninos do projeto que a todo o momento estão empenhados e determinados. Hoje sacamos e bloqueamos muito bem, a equipe esteve concentrada o tempo inteiro o que garantiu a vitória".

Amanhã será realizada a última partida dos Jogos Regionais contra a equipe da casa, se o Vôlei Futuro vencer será o campeão do torneio. O duelo está previsto para as 18:00hs no Ginásio Municipal "Dr. Waldemar Lopes Ferraz".

Vôlei Futuro: Evandro, Piá, Athos, Alan, Leozão, Michael e o líbero Anderson. Entrou: Aluisio
Penápolis: Andre, Tales, Julio, Willian, Guilherme, Fernando, Paulo, Almir, Alexandre e Rafael.



Postar um comentário

0 Comentários