Publicidade

Header Ads

Brasil arrasa o Japão na estreia pelo Grand Prix

A seleção brasileira feminina estreou a mil por hora no Grand Prix 2011. Jogando nesta sexta-feira no Sajik Indoor Gymnasium, em Busan, Coreia do Sul, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães passou facilmente pelo Japão, por 3 sets a 0 (parciais de 25/18, 25/16 e 25/21), em 1h15m, iniciando com pé direito sua caminhada na competição.

As meninas voltarão à quadra no sábado, desta vez medindo forças com a Alemanha. O sexteto germânico foi derrotado pelas sul-coreanas por 3 a 1 (25/19, 25/19, 20/25 e 25/20), também pelo Grupo C. Domingo, será a vez do Brasil encarar as anfitriãs.

Brasil 3 x 0 Japão, Grand Prix de Vôlei (Foto: CBV / Divulgação)

Com um primeiro set avassalador, a Seleção se impôs no duelo desde os movimentos iniciais. Muito bem nas recepções, principalmente com Mari, e praticamente infalível nos ataques, o Brasil fechou a primeira parcial em 25/18 (25 minutos) após ataque de Sheilla.

A segunda parcial foi ainda mais tranquila para as brasileiras. Contando com desempenho de alto nível, o time do técnico Zé Roberto Guimarães encerrou os trabalhos em 24 minutos, fazendo 25/16.

Controlando a partida totalmente, a seleção tirou um pouco o pé no terceiro set, permitindo um crescimento das japonesas que igualaram em 16 a 16. A partir daí, no entanto, o time do Brasil retomou o rumo e matou o jogo com um ponto de Thaisa, vencendo a parcial em 25/21 (24 minutos).

A equipe brasileira da bela estreia na Coreia foi Dani Lins, Sheilla, Fabiana, Thaisa, Mari e Paula Pequeno, além da líbero Fabi. Sassá e Tandara entraram no decorrer.

Postar um comentário

0 Comentários