Publicidade

Header Ads

Brasil começa bem, mas perde para a Argentina no Mundial Juvenil

O 25/14 no primeiro set deu a impressão de que o Brasil conseguiria uma vitória tranquila na noite deste sábado. Ficou longe disso. A Argentina reagiu rapidamente, virou o confronto e venceu o duelo por 3 sets a 1 (14/25, 25/20, 26/24 e 25), para assumir a liderança do Grupo F no Campeonato Mundial Juvenil masculino de vôlei.

- Hoje tivemos muitos erros e toda vez que erramos demais frente à Argentina, as falhas são fatais. Fizemos um bom primeiro set, tocamos bastante nas bolas e fomos eficientes nos bloqueios e nos contra-ataques, mas a partir da segunda parcial, não conseguimos quebrar a recepção argentina e não amortecemos as bolas - analisou o técnico Leonardo Carvalho.

Kachel e Lucas Lóh, Brasil Mundial Juvenil de Vôlei (Foto: Divulgação / FIVB)

Neste domingo, o Brasil encara a Índia, lanterna do Grupo F, às 18h30m (de Brasília), mais uma vez no Maracanãzinho. Em caso de uma vitória da Argentina sobre a Sérvia por 3 sets a 0, ou 3 sets a 1, a seleção brasileira já entra em quadra classificada para as semifinais. Este duelo acontece às 12h30m (de Brasília), no mesmo ginásio.

No Grupo E, Rússia e Estados Unidos já garantiram vaga nas semifinais do Mundial.



Postar um comentário

0 Comentários