Publicidade

Header Ads

Bruninho sente a emoção de andar a 200 km/h num Stock Car


Stock Car Cacá Bueno Bruninho  (Foto: Bruno Terena)

Na primeira vez que pisou em um autódromo na vida, Bruno Rezende viveu uma experiência que é o sonho de muitos fãs do esporte a motor. Em Interlagos, o levantador da seleção brasileira de vôlei deu uma volta com o tricampeão Cacá Bueno em um carro da Stock Car, algo que ele garante que não esquecerá tão cedo.

- O Cacá tinha dito que ia devagar, mas eu senti a velocidade de verdade. Fico imaginando quando eles pisam no acelerador pra valer, durante um treino ou uma corrida.

Acostumado às quadras, o jogador do Florianópolis estranhou o ambiente fechado de um cockpit, e rendeu-se ao observar de perto o esforço feito pelo piloto ao volante de um carro de competição.

- Eu não acredito que eles ficam 70 minutos correndo direto. Só de dar uma volta já fiquei suado e senti a pressão das freadas de um carro de Stock Car. Depois desta experiência, fiquei realmente fã destes caras – admitiu Bruno, que neste domingo voltará a Interlagos para acompanhar a corrida. Segunda-feira, ele se apresenta à seleção brasileira para a disputa do Sul-Americano, em Brasília.

Stock Car Cacá Bueno Bruninho  (Foto: Bruno Terena)


Postar um comentário

0 Comentários