Publicidade

Header Ads

Com Garay em alta, Zé Roberto elogia opções, mas diz: 'Jaqueline tem vaga'

São muitas as opções, e José Roberto Guimarães sabe disso. Com o bom desempenho de Fernanda Garay no Grand Prix, o técnico da seleção brasileira ganhou confiança em mais uma ponteira do grupo. Após as lesões de Paula Pequeno e Mari, a jogadora do Vôlei Futuro entrou no time e foi um dos destaques na conquista da medalha de prata. Assim, ganhou força na disputa por uma vaga na posição, que ainda conta com Natália e Sassá. O técnico, no entanto, não fecha as portas para outra jogadora que ficou fora das últimas competições.

- A Jaqueline tem vaga no time, faz parte dos nossos planos. Ela precisava de um tempo para se recuperar. Não é porque ela ficou fora que vai sair dos planos. Mas acho que ela já superou. Ela está recuperando a forma – afirmou o treinador sobre a ponteira do Osasco, que ficou fora da equipe após engravidar e, em seguida, perder o bebê.

Fernanda, no entanto, voltou com moral da competição. A ponteira reconheceu que o bom desempenho foi surpreendente até pra si mesma.

- Cada jogo meu, foi um tijolinho. Tentei entrar e jogar da melhor forma possível. Foi uma surpresa boa, ninguém esperava.

Zé Roberto afirmou que o crescimento de Fernanda em quadra só vai ajudar a seleção.

- Foi um grato reforço. É importante, veio somar muito ao time. A gente ganha ainda mais elenco.

Paula Pequeno, outra concorrente à vaga na seleção, acredita que a briga pela posição é positiva para a equipe.

- Temos que brigar sempre. É muito saudável. A pressão existe, mas é sempre positiva.
O Brasil tem mais três grandes desafios até o fim do ano. A equipe de Zé Roberto disputa o Sul-Americano, em setembro, o Pan-Americano, em outubro, e a Copa do Mundo, que dá uma vaga nas Olimpíadas de Londres, em novembro.

Fernanda Garay desembarque seleção (Foto: João Gabriel Rodrigues / GLOBOESPORTE.COM)



Postar um comentário

0 Comentários