Publicidade

Header Ads

Em Osasco, Sollys/Nestlé busca tricampeonato Sul Americano


ice-campeã da Superliga, a equipe do Sollys/Nestlé disputará a partir do dia 5 de agosto o Campeonato Sul Americano de Clubes no seu próprio ginásio, em Osasco (SP). O time paulista já é o atual bicampeão do torneio e estreia contra o Universitário San Francisco Xavier, às 19h30 (de Brasília) do primeiro dia de jogos.

Uma das mais experientes do elenco, a ponteira Jaqueline é a grande arma do Osasco em busca do terceiro título, visto que estava no time vencedor de 2009 e 2010. "É super importante para este início de temporada. Espero que possamos fazer o nosso melhor, já que o grupo está empenhado e conta com jogadoras mais novas, que estão buscando seus objetivos e que terão suas oportunidades em quadra", disse.

Já o supervisor técnico da equipe, Benedito Crispi, vê a competição como uma chance para novos talentos, visto que Thaisa, Adenízia, Fabiola e Tandara estão com a Seleção Brasileira.

"Nosso objetivo neste Sul Americano é lançar novas jogadoras. O time que disputará o campeonato é jovem, mas está mesclado com atletas não convocadas para os jogos da seleção brasileira. As mais experientes - Camila Brait, Jú Costa, Karine e Jaqueline - estarão em quadra e vão jogar com a juventude", garantiu o Crispi.

A partida de abertura será às 18h (de Brasília) da próxima sexta-feira, entre Universidade Catolica, do Chile, e Sport Club Venezuela, do Paraguai, no ginásio José Liberatti, em Osasco.




Postar um comentário

0 Comentários