Publicidade

Header Ads

Fã japonesa viaja o mundo para ver a oposto Sheilla

Maior pontuadora do Brasil no Grand Prix até o momento, Sheilla conta com uma torcida especial na competição. Fã da oposto desde 2006, quando a viu atuar no Mundial do Japão, Ayako Iwamura segue os passos da atleta pelo mundo e, devidamente uniformizada, se esforça para agradar a jogadora toda vez que elas se encontram.

Este ano, Ayako assistiu aos jogos da seleção em Busan, na Coreia do Sul, e também já tem ingressos comprados para a etapa final, em Macau, na China. No ano passado, a peregrinação foi ainda maior. A japonesa viajou ao Brasil apenas para ver a atleta em treinos e amistosos.

vôlei sheilla fã japão (Foto: Divulgação / CBV)

- A Sheilla é uma jogadora fantástica. Ela joga para o time. Além de tudo isso, ela sempre trata os fãs muito bem. Para mim ela é a melhor jogadora do mundo. Desde que a vi jogando pela primeira vez ficou nítido que ela era uma jogadora diferenciada – disse a fã de 41 anos.

A admiração de Ayako é tão grande que a oriental, ao descobrir que a oposto era fã de guaraná, encontrou o refrigerante no Japão, comprou algumas caixas e mandou entrar no hotel em que a atleta estava hospedada. Esforço e carinho reconhecidos por Sheilla.

- Esse carinho dos fãs é um tremendo reconhecimento pelo nosso trabalho. É muito legal que alguém de tão longe aprecie tanto o nosso trabalho. A Ayako é uma fã muito especial - disse a mineira.

O próximo compromisso de Sheilla e da seleção no torneio é apenas no dia 12 de agosto. Na sexta-feira, no Baluan Sholak Sports Palace, em Almaty, no Cazaquistão, o Brasil enfrenta a Tailândia pela segunda fase do Grand Prix.

Postar um comentário

0 Comentários