Publicidade

Header Ads

Fabiana conta que segredo foi jogar mais ‘ligada’: ‘Motivação estava alta’

Invicto no Grand Prix, o Brasil venceu Cuba com fáceis 3 sets a 0 na madrugada desta sexta-feira, em Bangcoc. O segredo, segundo Fabiana, capitão do time, começou com um pedido do técnico José Roberto Guimarães. A equipe, apesar da boa campanha, precisava ter mais atenção.

- O Zé pediu para nós entrarmos mais ligadas no jogo e a nossa motivação estava alta. Fomos bem em todos os fundamentos. Estou feliz com a forma que o time se apresentou em quadra - disse central.

Zé Roberto ficou satisfeito com a atuação do time. Segundo o treinador, a seleção está mais forte tanto no ataque quanto na defesa.

- Nosso time pressionou muito a equipe cubana. Cuba jogou mal, porém todos os nossos fundamentos funcionaram. O nosso saque, o bloqueio e o contra-ataque foram eficientes. Ainda temos dois jogos nesta semana e depois vamos pensar na fase final.

O Brasil volta a jogar neste sábado contra a Argentina, às 4h (de Brasília) e encerrará a semana do Grand Prix enfrentando as donas da casa, no domingo, às 6h30m, sempre com transmissão do SporTV.

Postar um comentário

0 Comentários