Publicidade

Header Ads

Gustavo é a supresa da lista de Bernardinho

O central Gustavo é a novidade da convocação de Bernardinho para o Sul-Americano, que será disputado entre 19 e 25 de setembro, no Brasil, em cidade a ser definida. O técnico da seleção brasileira chamou 15 jogadores: além do meio de rede, os levantadores Bruno, Marlon e Raphael; os opostos Leandro Vissotto, Theo e Wallace; os centrais Lucão, Rodrigão e Sidão; os ponteiros João Paulo Bravo, Murilo, Giba e Dante e o líbero Serginho disputarão o torneio.

Gustavo se recuperou de uma lesão no pé esquerdo ocorrida ainda durante a Liga Mundial. Ele voltou a jogar na última quinta-feira, em um amistoso do Florianópolis contra o Rio de Janeiro. Os treinos começam na próxima segunda-feira, no Centro de Desenvolvimento do Vôlei, em Saquarema (RJ). A competição continental dá vaga na Copa do Mundo, de 20 de novembro a 4 de dezembro, no Japão. O torneio no oriente será classificatório para os Londres-2012. Os três primeiros colocados já estarão automaticamente garantidos nos Jogos Olímpicos.

Antes dos torneios, o Brasil faz duas partidas amistosas no Rio de Janeiro. A seleção enfrentará Japão e Alemanha nos dias 27 e 28 de agosto, no ginásio do Maracanãzinho.



Postar um comentário

0 Comentários