Publicidade

Header Ads

Gustavo estreia pelo Florianópolis

No primeiro amistoso entre Florianópolis e Rio de Janeiro, o time catarinense venceu por 3 sets a 2 em pleno Maracanãzinho, na capital carioca. Uma semana depois, as equipes voltam a se enfrentar em novo amistoso nesta quinta feira, às 20h (de Brasília), no ginásio Capoeirão, em Florianópolis. E se o primeiro duelo teve como destaque a estreia do meio de rede Lucão pelo Rio de Janeiro, agora será a vez de Gustavo, também da seleção brasileira, vestir pela primeira vez a camisa do time catarinense em quadra.

Após quase dois meses se recuperando de uma lesão no pé esquerdo, sofrida durante a Liga Mundial de Vôlei esse ano, o jogador não esconde a ansiedade pelo retorno.

- Estou me sentindo muito bem e já voltei a treinar normalmente com o grupo. Agora é fazer mais alguns exames pra confirmar a cicatrização e começar a voltar ao ritmo de jogo. Não aguento mais ficar assistindo jogos tão bons de jogar - afirmou.

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e serão vendidos no local a partir das 19h (de Brasília), quando vão ser abertos os portões do ginásio.

Postar um comentário

0 Comentários