Publicidade

Header Ads

João Paulo Bravo agradece RJX e se apresenta à seleção


O ponteiro João Paulo Bravo, do turco Arkas Spor, treinou recentemente na nova equipe do RJX para manter a forma e, na véspera de sua apresentação para a seleção brasileira, não se esqueceu de agradecer o apoio do time carioca, neste domingo.

"Como só vou para o Arkas no final de setembro, não seria legal ficar tanto tempo parado antes de voltar à seleção. O pessoal do RJX foi bem bacana comigo e possibilitou que eu trabalhasse com eles, mantendo um bom padrão físico e técnico para iniciar a preparação para o Sul-americano", declarou o jogador.

O Campeonato Sul-americano, que será realizado em Brasília, agora é o foco de João Paulo. "Além de ser disputado em casa, o Sul-americano dará ao campeão o direito de disputar a Copa do Mundo no final do ano no Japão, quando estarão em jogo três vagas para as Olimpíadas de Londres. Vamos fazer uma preparação especial porque a competição promete ser bem dura, principalmente após a boa campanha da Argentina na Liga Mundial", explicou.

O torneio continental será realizado entre os dias 19 a 25 de setembro. O atleta se apresenta nesta segunda-feira ao CT da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), em Saquarema (RJ), para dar início à preparação da equipe do técnico Bernardinho.


Postar um comentário

0 Comentários