Publicidade

Header Ads

José Roberto exalta bom desempenho de Seleção contra Cuba

Depois da vitória contra Cuba, nesta sexta-feira, em Bangcoc, pela primeira rodada do Grupo K do Grand Prix de Vôlei 2011, a impressão que ficou tanto para o técnico do Brasil, José Roberto Guimarães, quanto para as próprias jogadoras, foi a de que a Seleção está cada vez mais forte no ataque, assim como na defesa.

Zé Roberto comemorou a boa atuação do time titular e do reserva. "Nosso time pressionou muito a equipe cubana. Cuba jogou mal, porém todos os nossos fundamentos funcionaram. O nosso saque, nosso bloqueio e o contra-ataque foram eficientes. Ainda temos dois jogos nesta semana e depois vamos pensar na fase final", declarou o treinador.

Já a ponteira Fernanda Garay, que começou como titular, saiu de quadra bastante satisfeita com o seu jogo. "Estou muito feliz. Nós apresentamos um bom voleibol. Nosso saque foi eficiente e defendemos bem. Pressionamos muito o time delas e a nossa marcação de bloqueio funcionou", disse. "É sempre bom ganhar de Cuba, ainda mais desta maneira".

"O Zé pediu para entrarmos mais ligadas no jogo e a nossa motivação estava alta. Fomos bem em todos os fundamentos. Estou muito feliz com a forma que o time se apresentou em quadra", completou a central Fabiana, capitã da equipe.

Juan Gala Rodrigues, técnico cubano, reconheceu por sua vez que suas comandadas tiveram um desempenho inferior ao esperado, mas aproveitou a oportunidade para parabenizar a boa partida das brasileiras, invictas na competição e já garantidas na fase final do torneio. "Tenho que parabenizar o Brasil. As brasileiras dominaram a partida do início ao fim, mas nós não apresentamos um bom voleibol", ressaltou.

A próxima partida da Seleção de José Roberto Guimarães nesta fase é na madrugada do próximo sábado, às 4h (de Brasília), contra a rival Argentina.



Postar um comentário

0 Comentários