Publicidade

Header Ads

Lucão animado com a equipe do Rio: 'Grupo dispensa comentários'

O meio de rede Lucão, da Seleção Brasileira de vôlei masculino, não poderia estar mais feliz como integrante do Rio de Janeiro, nova equipe do estado que disputará a Superliga 2011/2012. Segundo o atleta, todos os aspectos do projeto, que possui o empresário Eike Batista como principal financiador, são atrativos e liderados por profissionais excelentes.

Em entrevista ao "SporTV News", para o quadro "Café com Esporte", Lucão comentou sobre o seu novo time, a derrota para a Rússia na final da Liga Mundial de Vôlei de 2011, seu desempenho em quadra na Polônia e o sonho de disputar os Jogos Olímpicos de Londres-2012, antecedidos pelo Campeonato Sul-Americano, no Brasil, e a Copa do Mundo, no Japão.

- É uma grande empresa e um estado que estava precisando retomar o vôlei masculino. É uma grande força, uma grande equipe. Me atraíram as pessoas que estão por trás do projeto, que trabalham comigo na seleção há um tempo, como o José Inácio, o próprio Radamés (Lattari), o Marcão, que é um treinador espetacular. Acho que tudo foi uma bola de neve que acabou se transformando e me trouxe para cá – disse o atleta em relação ao time do Rio de Janeiro.

Lucão na partida do Rio de Janeiro RJX  (Foto: Fernando Maia / Divulgação)

Lucão deve se estabelecer no Rio, defitinivamente, apenas em dezembro, quando a equipe deverá estrear oficialmente na temporada 2011/2012 da Superliga. Sobre sua nova equipe, o atleta não economizou elogios.

- Eu, Dante, Théo e Marlon, que nos apresentamos um pouco depois, viemos da Seleção, estamos ficando em um flat. Daqui a pouco vamos voltar para a Seleção. Então essa passagem pelo Rio de Janeiro vai ser rapidinha. O grupo dispensa comentários. Se for analisar os 16 atletas, três ou quatro não estão em algum tipo de seleção, ou militar, ou principal, ou seleção B, juvenil. Eles conseguiram montar um plantel, o que é o principal para uma equipe de vôlei.



Postar um comentário

0 Comentários