Publicidade

Header Ads

Márcio e Benjamin adiam título de Alison e Emanuel e estão na final

Precisando apenas de uma vitória para conquistar o título do Circuito Mundial de forma antecipada, Alison e Emanuel não tiveram uma boa atuação e perderam por 2 a 0 para os conterrâneos Márcio e Benjamin na semifinal da etapa de Aland. Para levar o caneco com duas etapas de antecedência, os campeõs mundiais precisam vencer os poloneses Fijalek e Prudel na disputa pelo bronze, neste domingo. Márcio e Benjamin, por sua vez, enfrentam Rogers e Dalhausser na final do torneio. finlandêns.

O jogo começou equilibrado, sendo disputado a cada ponto. Mas, na metade do primeiro set, Márcio e Benjamin deixaram claro que queriam mesmo adiar a festa dos compatriotas, e abriram uma vantagem de cinco pontos. Apesar da força do bloqueio imposto por Alison, Márci e seu parcerio estavam seguros e conseguiram vencer a primeira etapa por 21/18.

No segundo set, Márcio, que teve uma excelente atuação, e Benjamin voltaram ainda mais dispostos e conseguiram ficar na frente do marcador durante grande parte do tempo. Alison e Emanuel, sem a mesma segurança de costume acabaram perdendo por 15/21.

Na repescagem, Márcio e Benjamin haviam vencido Klemperer e Koren, da Alemanha, por 2 a 0 (18/21 e 21/15),

Na outra semifinal, os americanos Rogers e Dalhausser, campeões do Circuito Mundial do ano passado, derrotaram os poloneses Fijalek e Prudel. Em um jogo bem disputado, eles ganharam por 2 sets a 1, com parciais de 21/19, 18/21 e 15/12.



Postar um comentário

0 Comentários