Publicidade

Header Ads

Mari dificilmente volta à equipe ainda no Grand Prix

Um exame detalhado revelou que as dores sentidas por Mari na partida contra a Itália se devem a um estiramento no abdômen. A ponteira já iniciou a fisioterapia, mas dificilmente irá se recuperar para retornar à equipe ainda no Grand Prix. Mesmo assim, o médico Julio Nardelli, que acompanha a seleção no torneio, mantém o otimismo.

- A Mari teve um estiramento na região abdominal. O estiramento parece ser de leve a moderado. O tempo de recuperação para essa fase final é muito curto, mas nós estamos fazendo um trabalho de fisioterapia. Os atletas, muitas vezes, nos surpreendem. Estamos analisando a situação dia a dia – disse Nardelli.

A ponta sofreu ainda mais uma baixa nesta terça. Paula Pequeno sentiu dores nas costas e deu lugar a Natália, que teve boa atuação. O que de certa forma "tranquilizou" o técnico José Roberto Guimarães foi o desempenho de Fernanda Garay. Titular nesta quinta-feira, na vitória sobre o Japão, a atleta foi a maior pontuadora do jogo com 17 acertos (14 de ataque e três de bloqueio).

- A Fernanda foi a melhor jogadora do nosso time. Ela recepcionou, atacou e bloqueou bem. Foi uma bela performance – disse o treinador ao comemorar a classificação para as semifinais.

Nesta sexta-feira, o Brasil volta ao Macau East Asian Games Dome para disputar o primeiro lugar do Grupo B com os Estados Unidos. A partida está marcada para as 2h30m (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo do SporTV.
 



Postar um comentário

0 Comentários