Publicidade

Header Ads

Osasco é tricampeão do Sul-Americano em SP

A dificuldade foi mínima. Depois de duas vitórias arrasadoras nos primeiros jogos, o Osasco chegou para o confronto contra o Universidad Católica, do Chile, como favorito absoluto para ficar com o título do Sul-Americano de vôlei. E, sem muito esforço, não teve problemas para confirmar o rótulo. A equipe do técnico Luizomar de Moura se sagrou campeã após derrotar as rivais por fáceis 3 sets a 0, parciais 25/13, 25/11 e 25/11, em 1h02m de jogo no ginásio José Liberatti. Foi o terceiro título do time paulista na competição.

A conquista credencia a equipe paulista a disputar o Mundial de Clubes. A competição será realizada entre os dias 8 e 14 de outubro, em Doha, no Qatar.

vôlei jaqueline osasco universidad de chile sul-americano de clubes (Foto: Cinara Piccolo / Vipcomm)

A ponteira Ivna foi a maior pontuadora do jogo, com 18 pontos. Capitã da equipe, Jaqueline também se destacou, ao marcar 17 pontos contra as chilenas.

O Osasco levou o título após três vitórias. As chilenas do Universidad Católica terminaram a competição em segundo lugar, à frente do Universitarios San Francisco Xavier, da Bolívia, e Sport Clube Venezuela, do Paraguai.



Postar um comentário

0 Comentários