Publicidade

Header Ads

Osasco vence a segunda no Sul-Americano traquilamente


Depois de uma estreia tranquila no Sul-Americano feminino de Clubes, o Osasco voltou a encontrar muita facilidade na segunda rodada da competição. Diante do Sport Club Venezuela, do Paraguai, a equipe brasileira conseguiu uma vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/8, 25/6 e 25/11.

Com a grande diferença técnica e física entre as equipes, o técnico Luizomar de Moura aproveitou o duelo para testar uma nova escalação e poupar atletas como a capitã Jaqueline. Mesmo assim, o treinador elogiou a força de vontade da equipe paraguaia.

- A palavra que destaco sobre o jogo de hoje é admiração. Estamos todos admirados pela força de vontade e pela luta que a equipe do Paraguai demonstrou – afirmou Luizomar.

Neste domingo, o Osasco joga pelo título contra o Universidad Católica, do Chile, às 11h, no Ginásio Municipal José Liberatti. A equipe chilena também venceu seus dois confrontos na competição.

- No jogo deste domingo espero mais dificuldades e isso é bom para o nosso time. A tabela do campeonato deixou uma expectativa grande para essa final, já que será o confronto das duas equipes invictas e um jogo bastante duro. Nosso time terá que entrar concentrado porque vale o tricampeonato e uma importante vaga para o Mundial. Esperamos começar a temporada com o pé direito – destacou o técnico.


Postar um comentário

0 Comentários