Publicidade

Header Ads

Ricardo e Pedro Cunha superam dupla alemã e são campeões na Áustria

Formada há apenas duas semanas, a dupla composta por Ricardo e Pedro Cunha já conquistou o primeiro título. Neste domingo, os brasileiros faturaram o título do Grand Slam austríaco do Circuito Mundial de Vôlei, realizado na cidade de Klagenfurt, com a vitória sobre os alemães Brink e Reckermann por 2 sets a 1 com parciais de 21/19, 18/21 e 15/9.

Antes, nas semifinais, eles superaram os norte-americanos Rogers e Dalhausser por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 33/31. O título ganha ainda mais relevância, já que Ricardo e Pedro Cunha bateram em Klagenfurt as três melhores duplas do ranking mundial do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Com a conquista em Klagenfurt, Ricardo passa a somar 50 títulos no circuito. Já Pedro Cunha acumula quatro medalhas de ouro, mas a faturada neste domingo foi a primeira em um torneio Grand Slam.

Já Billy e Bruno Schmidt sofreram duas derrotas neste domingo e ficaram do pódio em Klagenfurt. Nas semifinais, os brasileiros perderam para Brink e Reckermann por 2 sets a 0, com parciais de 21/12 e 21/19. Depois, na disputa do terceiro lugar, foram batidos por Rogers e Dalhausser por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/12.

Após a disputa do Grand Slam austríaco, Alison e Emanuel permanecem na liderança do ranking, com 6.220 pontos. Rogers e Dalhausser estão em segundo lugar, com 6.100 pontos, seguidos por Brink e Reckermann, com 5.160 pontos. Agora, os jogadores terão uma semana de descanso. A temporada será retomada com a disputa da 12ª das 14 etapas do ano, entre os dias 16 e 21 de agosto, na ilha de Aland, na Finlândia.

Postar um comentário

0 Comentários