Publicidade

Header Ads

Rodrigão estreia, Sesi vence e fica a uma vitória do título do Sul-Americano


Finalmente contando com a estreia do central Rodrigão, o Sesi venceu com facilidade sua terceira partida no Campeonato Sul-Americano de Clubes e ficou a uma vitória do título da competição. Em mais um passeio na quadra da Vila Leopoldina, a equipe paulista derrotou o Universidad Católica (Chile) por 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/19 e 25/14, em 1h08m minutos de jogo.

- Fiquei emocionado com o apoio dos jogadores e da torcida – afirmou o experiente Rodrigão, que marcou 11 pontos e havia ficado fora dos outros jogos por causa de dores na coxa esquerda.

O Sesi folga neste sábado e volta a jogar neste domingo contra o UPCN (Argentina), às 18h30m (de Brasília), no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, pela última rodada do campeonato Sul-Americano. O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV.

- No fim da partida, a equipe cometeu erros importantes que não podem ser cometidos contra a Argentina. Durante todo o campeonato, a equipe jogou sério e respeitou os seus adversários – declarou Giovane Gávio.

Fonte: GLOBO.COM




Postar um comentário

0 Comentários