Publicidade

Header Ads

Sesi-SP bate Vôlei Futuro e conquista o tri da Copa São Paulo

O Sesi-SP derrotou, neste sábado, o Vôlei Futuro por 3 sets a 1, parciais de 30/28, 16/25, 25/19 e 27/25, e conquistou o tricampeonato da Copa São Paulo. A partida final, assim como todo o torneio, foi disputada no Ginásio Taquaral, em Campinas.

Foi também o segundo título do time paulistano - que é o atual campeão brasileiro - na temporada 2011/2012. No início do mês, os comandados do técnico Giovane Gávio faturaram o Campeonato Sul-americano e, de quebra, ganharam uma vaga no Mundial de Doha.

Por falar em Gávio, o treinador enalteceu o triunfo, sobretudo pelas ausências de nomes importantes, como Murilo, Serginho, Rodrigão, Wallace e Sidão, que estão com a seleção brasileira.

"É esse o grupo que a gente trabalha, que fez toda a pré-temporada, porque os cinco que não disputaram a competição estavam com a Seleção Brasileira na Liga Mundial. Fico contente porque são jogadores que se dedicam muito, treinam forte e acreditam no trabalho, e essa é a oportunidade de fazer todo mundo jogar", valorizou.

O próximo compromisso do Sesi-SP será já na quinta-feira, quando estreará no Campeonato Paulista contra o Santo André.

Postar um comentário

0 Comentários