Publicidade

Header Ads

Talita e Maria Elisa treinam ao lado de Walsh e May

Mesmo depois da conquista da medalha de bronze no Grand Slam de Stare Jablonki, na Polônia, as brasileiras Talita e Maria Elisa não querem saber de descanso. Na Áustria, onde disputam o último Grand Slam da temporada, as atletas, que ocupam a segunda colocação no ranking mundial, continuaram a treinar forte ao lado de uma experiente dupla: as bicampeãs olímpicas Walsh e May, dos Estados Unidos.

Talita e Maria Elisa no treino do vôlei de praia (Foto: Divulgação)

Segundo o treinador das brasileiras, Abel Martins, o trabalho ao lado das americanas acabou sendo uma motivação a mais para a dupla nessa preparação para a etapa decisiva desta semana.

- Foi perfeito poder treinar com as americanas.  Como treinamos bem cedo, o ritmo poderia ter sido um pouco mais lento. Mas ter a oportunidade de treinar com a Walsh e May sempre é um estímulo a mais. Sendo assim, fizemos uma atividade um pouco mais intensa - disse Abel Martins.

Pelo country-cota (disputa entre duplas do mesmo país para decidir qual irá para o qualifying), Ângela e Lili venceram Vivian e Taiana por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/14, nesta segunda-feira. Agora, elas precisam de duas vitórias no qualifying para garantir vaga no quadro principal. Talita/Maria Elisa, Juliana/Larissa e Maria Clara/Carolina têm vagas asseguradas.



Postar um comentário

0 Comentários