Publicidade

Header Ads

Zé Roberto quer melhora da defesa do Brasil no Grand Prix

Às vésperas da estreia na segunda fase do Grand Prix, o técnico do Brasil, José Roberto Guimarães, pede mais atenção ao sistema defensivo de sua equipe. Invicta na competição, a equipe verde-amarela inicia a etapa nesta sexta-feira, contra a Tailândia, em Almaty, no Cazaquistão.

Zé Roberto analisou a primeira fase do Brasil, que contou com vitórias sobre Japão, Alemanha e Coreia do Sul. "Nós atacamos bem, mas temos que melhorar o sistema defensivo, além da relação bloqueio-defesa. Pode ser melhor", disse o técnico.

"Na primeira fase, não aproveitamos a quantidade de contra-ataques que tivemos. São coisas que precisam ser melhoradas", acrescentou Zé Roberto. Na segunda fase, o Brasil enfrentará, além da Tailândia, o Cazaquistão e a Itália.

A primeira partida da seleção brasileira será na manhã desta sexta-feira, às 9h (de Brasília), contra a Tailândia. No dia seguinte, o time de Zé Roberto duelará com a equipe cazaque, às 6h15. O último jogo da segunda fase será realizado às 9h de domingo, contra as italianas.

Postar um comentário

0 Comentários