Publicidade

Header Ads

Argentina abre o Sul-Americano com vitória tranquila sobre o Chile

Parte da torcida vibrava, mas a maioria fazia questão de vaiar. Os argentinos simplesmente tamparam os ouvidos e fizeram em quadra o que era esperado deles. Mais soltos com o passar dos sets, os comandados de Javier Weber bateram o Chile, adversário do Brasil nesta terça, com parciais de 25/23, 25/21 e 25/16. O ponteiro alviceleste Facundo Conte e o chileno Sebastian Gevert, com 14 acertos, foram os maiores pontuadores da partida.

No primeiro set, os chilenos se aproveitaram principalmente dos erros da Argentina para seguirem na cola no placar. E, após a segunda parada técnica, conseguiram a virada em 18 a 17 em boa atuação do capitão Sebastian Gevert. Do outro lado da quadra, porém, estava Facundo Conte. Comandado pelo ponteiro, o time alviceleste recuperou a dianteira e encerrou a parcial em 25/23.

A segunda etapa, o bloqueio argentino foi mais eficiente, e os hermanos logo abriram quatro pontos de vantagem. Os chilenos pediram todos os tempos que tinham, mas não conseguiram nem reduzir a margem, e viram Conte marcar 25/21 no placar.

O terceiro set foi bastante parelho até o primeiro tempo técnico. Depois, os chilenos se renderam e cederam um ponto atrás do outro. Com duas falhas seguidas na armação das jogadas, entregaram a vitória para a Argentina por 3 sets a 0, com 25 a 16 na parcial.



Postar um comentário

0 Comentários