Publicidade

Header Ads

Brasileiro de vôlei juvenil começa hoje em Colíder


Santa Catarina e Tocantins abrem, nesta manhã, as disputas do Campeonato Brasileiro de Seleções juvenil feminino - 1ª divisão, em Colíder (160 km de Sinop), que segue até sábado, no ginásio Fraternal. São 10 seleções copmpetindo. Mato Grosso enfrenta São Paulo, à noite. A abertura oficial está marcada para as 19h.

As seleções estão distribuídas em três grupos e as duas melhor colocadas em cada, além dos dois terceiros colocados passarão para as quartas-de-final, a partir de quinta-feira. As semifinais serão na sexta entre às 18h e 20h e, a final ocorrerá no sábado, a partir das 20h. Os times que ficarem entre os três últimos colocados na classificação final do campeonato serão rebaixados para a segunda divisão.

A seleção mato-grossense está na cidade desde sexta-feira e, conforme Só Notícias informou, é formada por 12 jogadores de diferentes cidades do Estado, entre elas estão as sinopenses Gabriela Braga, Karina Rodrigues e Maira de Lima, a sorrisense Carla Amaral e Anna Claudia Andrade, de Vera.

Confira os jogos da primeira rodada:
08h - Santa Catarina x Tocantins

10h - Rio de Janeiro x Ceará

14h - Paraná x Mato Grosso do Sul

16h - Minas Gerais x Rio Grande do Sul

18h - Pará x Pernambuco

20h - São Paulo x Mato Grosso




Postar um comentário

0 Comentários