Publicidade

Header Ads

Campeões Mundiais focam no Circuito Brasilerio de vôlei de praia

Alison e Emanuel se abraçam em Aland (Foto: Divulgação/FIVB)

Campeões de forma antecipada do Circuito Mundial, Alison e Emanuel voltam o foco para outro desafio. De volta ao Brasil, eles querem fechar a temporada da melhor forma possível, vencendo Circuito Brasileiro. A primeira etapa do segundo semestre será disputada neste fim de semana, em Salvador.

- Estamos muito animados para voltar a jogar no Brasil. Já estávamos com saudade do Circuito Banco do Brasil. Fizemos um ótimo primeiro semestre e sabemos que precisaremos trabalhar muito para terminar o ano com 100% de aproveitamento. Estamos na liderança do Circuito Banco do Brasil, mas há muitas duplas fortes e teremos muito trabalho para nos manter assim – disse Alison.

Os campeões Mundiais estão na frente da corrida pelo título brasileiro, com 1.960 pontos. Na segunda posição, Ricardo e Pedro Cunha têm 1.940.

Entre as mulheres, Juliana e Larissa também garantem motivação para a disputa nacional. A parceria precisa apenas do quinto lugar na última etapa do Circuito Mundial, em novembro, para faturar o título, mas, mesmo assim, querem dar o melhor nas areias brasileiras.

Juliana e Larissa ganham etapa da Polônia do Mundial de Vôlei de Praia (Foto: Divulgação/FIVB)

- Nosso objetivo é voltar com tudo e buscar uma vitória em Salvador. O segundo semestre costuma ser melhor do que o primeiro. A disputa tem tudo para ser mais acirrada Já estamos com um bom ritmo de jogo, disputamos etapas do Circuito Mundial e adquirimos mais confiança. Mas, por outro lado, as outras duplas brasileiras que também foram jogar no exterior também entrarão em quadra em um ritmo mais forte - disse Juliana.

Juliana e Larissa somam 2.320 pontos no Circuito Brasileiro. Suas concorrentes mais próximas são Talita e Maria Elisa, com com 1.880.



Postar um comentário

0 Comentários