Publicidade

Header Ads

Campinas bate Santo André e segue invicto como mandante

A Medley/Campinas conseguiu manter 100% de aproveitamento atuando em seus domínios no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Nesta quinta-feira, a equipe do técnico Cacá Bizzocchi derrotou o Santo André por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 2725 e 25/19.

O resultado positivo recolocou os campineiros na vice-liderança do estadual, com 12 pontos - mesma soma do ponteiro Vôlei Futuro. Na rodada seguinte, o compromisso será diante do São Caetano, novamente no Ginásio do Taquaral. A partida será na sexta.

Cacá Bizzochi afirmou que a atuação do clube do ABC paulista valorizou a vitória. "Tivemos algumas dificuldades no começo. O Santo André foi bem e nos deu um pouco de trabalho, mas conseguimos impor muito bem nosso ritmo de jogo. No terceiro set, sacamos melhor e tivemos um maior aproveitamento de ataque, o que nos deu uma tranquilidade maior para conseguirmos essa vitória", analisou.

A quinta-feira será movimentada por dois confrontos: Climed/Atibaia x São José/Footcompany; e BMG/São Bernardo x São Caetano.



Postar um comentário

0 Comentários