Publicidade

Header Ads

CBV altera horário de estreia do Brasil no Sul-Americano

A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) divulgou, nesta segunda-feira, uma atualização da tabela do Campeonato Sul-Americano. Com a mudança, o primeiro jogo da seleção masculina será às 19h (de Brasília) do dia 19 de agosto. O adversário será o Uruguai.

A competição, que será realizada entre os dias 19 e 25 deste mês, terá como sede o Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantis, em Cuiabá (MT). A primeira rodada será iniciada às 16h30, com o confronto entre Argentina e Chile, e encerrada com Venezuela e Colômbia, às 21h30.

Na sequência, os brasileiros enfrentarão Chile, Paraguai e Colômbia, nos dias 20, 21 e 22, respectivamente, sempre às 22h30. Na sexta-feira (23), o Brasil terá folga na rodada, enquanto sábado (24) e domingo (25), a equipe comandada pelo técnico Bernardinho terá pela frente Venezuela e Argentina, às 12h.

Se chegar à final, o Brasil garantirá vaga na Copa do Mundo. No Japão, 12 equipes participarão da primeira classificatória para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. De acordo com o regulamento, disputarão o torneio os cinco campeões continentais, os quatro vice-campeões mais bem colocados no ranking mundial, além de dois convidados e o Japão, sede do certame. Líder do ranking, a Seleção Brasileira estará classificada mesmo que termine em segundo lugar.



Postar um comentário

0 Comentários