Publicidade

Header Ads

Central cubana algoz do Brasil no Pan-2007 reforça o São Bernardo

A equipe feminina do BMG/São Bernardo anunciou nesta segunda-feira (19) a contratação da central Nancy Carrillo, que defendeu a seleção de Cuba, uma das principais rivais do Brasil, por nove anos até a temporada 2009, quando deixou de ser convocada.

Nancy esteve no grupo cubano que impediu a vitória brasileira no Pan-americano do Rio de Janeiro, em 2007. Campeã, ela foi o principal destaque da competição, e foi eleita com o melhor saque e o melhor bloqueio do torneio. Já fora do time cubano, ela quer retomar o melhor momento da carreira atuando no Brasil.

"Estou muito feliz em estar aqui. Quero muito voltar a jogar logo. Espero que seja uma boa temporada aqui no Brasil", declarou a jogadora que fez seu primeiro treino com a equipe do ABC paulista nesta manhã.

Nancy foi um dos destaques da seleção cubana nos últimos anos. "Cheguei a seleção com 15 anos e defendi meu país até os 23 anos. Foi especial", finalizou a central que estará pronta para defender a equipe do BMG/São Bernardo em aproximadamente quatro semanas.

Postar um comentário

0 Comentários